Google
Receitas de croche 20vestir

fiz esse blog com a intençao de ajudar a todas aquelas que adoram croche assim como eu, postarei receitas de bolsas, busties, blusas,saias e etc...com graficos e fotos espero que gostem, e sempre que possivel me deixem feliz com seus comentarios :) to ficando viciada nesse negocio de blog!!!

2.12.06

Bem vindas

espero poder acolher a todas voces da melhor maneira possivel postando tudo que eu puder e trocando ideias criativas, resolvi separar as coisas porque tenho muita coisa pra postar de receitas e no outro blog fica so as coisas que eu realmente produzir acho que assim vai ficar melhor espero que gostem e conto com os comentarios de todas voces bjs

6 Comments:

At 11:19 PM, Anonymous Anônimo said...

muita dedicaçao parabens eu ja trabalho para passar tempo com fuxico, creche o meu ponto e apertado e gasro muita limha parabens e um abraco amigo de ana

 
At 11:21 PM, Anonymous Anônimo said...

seu trabalho e belissimo

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Deus abençoa pessoas como vc,obrigada por voce existir,e passar seu trabalho adiante

 
At 1:10 PM, Anonymous angel said...

muito legal

 
At 10:35 AM, Blogger Susana Rossa said...

Olá! Parabéns pelo teu trabalho. è primoroso.
Deus conserve teu dom.
Se puderes visite meu site http://arteempedacinhos.elo7.com.br., vou amar receber teu comentário.

 
At 11:13 AM, Blogger carmencita said...

Oi! hoje descobri teu blog. É tudo de bom que alguém pode esperar. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!Sou iniciante. Adoro borboletas. Tens alguns modelos com gráficos e/ou passo a passo para me conseguires. Ficarei muito grata.Também gosto de bicos recortados, mas não tenho receita nem passo a passo. Que Deus te abençoe. Carmen

 

Postar um comentário

<< Home